sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

Adoro fechar o ano... gosto de pensar no ano que passou e sonhar com o ano que está nascendo!

E o que falar de 2011?

Graças a Deus meus Pais, Irmãos e Amigos sempre por perto! Sempre preocupados comigo e sempre me ajudando! Sim, todos sempre torcendo por mim! Deixo aqui meu muito obrigada! Amo cada um de vocês!

Foi um ano de muito trabalho, Graças a Deus! Foram muitos nascimentos, batizados, aniversários, bebês, famílias, formatura,... foi um ano de muito trabalho! Seria difícil listar o nome de todos clientes e amigos mas com certeza todos estão no meu coração pois o carinho que recebi de cada um durante o ano de 2011 foi muito importante!

2011 foi difícil a partir do dia 16/Julho quando quebrei o pé... puts que isso não se repita em 2012! 45 dias sem andar, 3 meses de muleta e 6 meses em recuperação (é verdade, ainda não consigo usar salto alto!), mas também encontrei médico, fisioterapeuta, amigos, clientes, meus Pais que me ajudaram muito na hora de ir para a fisio, sair do carro, andar de muletas! Ufa, andar de muletas... foi um aprendizado!!! Caí na primeira semana quase todos os dias!!!! Ah, sem contar o período de 10 dias que tive de virose que depois descobri que tinha sido hepatite A!

Ah, este ano não bati o carro!!! E também não lembro de nenhuma multa!!! hahahaha. Isso foi bom!!!!


Claro que fiz inúmeras promessas e não voltei para a academia... agora fica a promessa para 2012!!!

E como sempre minha Mãe diz.... até aqui o Senhor nos guardou e por isso estamos felizes. Então só peço que Deus continue conosco. Que Ele segure minha mão, guie meu caminho, permita um 2012 feliz, de trabalho, com saúde e em paz. Que mantenha meus Pais, Irmãos e Amigos perto de mim pois preciso deles, e muito!

A cada um que faz parte da minha vida, muito obrigada! Vocês são muito importantes e muito especiais!

Desejo um Feliz 2012! Que seja um ano de paz, saúde, trabalho e muitas alegrias! 

Um grade abraço com muito carinho e muito obrigada!
Debora Souza

Nenhum comentário: